A rosácea é uma doença crónica da pele muito comum que geralmente afeta o centro da face.
Na Personal Derma, apresentamos o Protocolo Rosácea Control que consiste numa combinação de tratamentos médicos dermatológicos que visam a melhoria da pele.
Em casos leves, os sintomas habitualmente respondem à utilização de tratamentos tópicos, embora em casos graves ou a longo prazo possam ser necessários medicamentos orais ou mesmo tratamentos com laser vascular específico ou luz pulsada.
A rosácea é uma patologia controlável, contudo não desaparece por completo. Desta forma, os resultados podem melhorar significativamente, mas aconselhamos sempre um acompanhamento médico para ter a certeza que a patologia está sob controlo.
Não existe um número de sessões/tratamentos específicos, cada paciente tem a suas especificidades e por isso, a duração do tratamento depende muito do próprio organismo.
Na Personal Derma dispomos de variadas soluções entre elas, Laser e Kleresca®.
Pessoal atencioso e médicos competentes. Estou a efectuar tratamentos a laser com o Dr. Luís Uva, com melhoras significativas.
Melhor médico dermatologista de sempre! Há bastante tempo que lutava contra um problema de acne adulta, fiz vários tratamentos, usei muitas gamas para peles acneicas e os resultados eram muito poucos ou quase nenhuns. A minha pele estava já bastante massacrada e apresentava muitas marcas. Finalmente conheci o Dr. Luís Uva a quem confessei que este problema já me incomodava muito! Iniciei então um tratamento que segui rigorosamente e os resultados toram fantásticos! Não tenho nenhuma borbulha a incomodar-me e as marcas desapareceram todas! Obrigada Dr. Luis Uva e a toda a equipa da Personal Derma pelo profissionalismo e simpatia!
Envie-nos os seus dados e entraremos em contacto.