Seg a Sex das 10:00 às 20:00

211 633 439

Transplante Capilar FUE

O Transplante Capilar FUE é um procedimento minimamente invasivo, que consiste em remover unidades foliculares capilares de zonas mais densas e sem suscetibilidade de queda, para serem implantadas em áreas com menor densidade capilar.

A área doadora é cuidadosamente estudada, tanto na densidade quanto na qualidade do cabelo, que dependerá das características de cada paciente. Os folículos são extraídos, um por um, antes de prosseguir para o tranplante. As unidades foliculares são implantadas na área a ser repovoada através de incisões individuais finas, respeitando a direção natural do cabelo do paciente.

Por se tratar de uma cirurgia minimamente invasiva, o transplante capilar FUE proporciona ao paciente uma vida normal, podendo voltar ao trabalho no dia seguinte, desde que sua atividade não requeira esforço físico violento.

Cerca de 80% dos fios de cabelo transplantados caem entre 3 a 6 semanas após a cirurgia, deixando as raízes no couro cabeludo, a partir das quais crescerão os novos fios.

O resultado final poderá ser observado entre o 10º e o 12º mês após a realização do transplante e é permanente.

Precisa de ajuda com a sua pele?