Seg a Sex das 10:00 às 20:00

211 633 439

Tatuagens

As tatuagens tornaram-se uma forma de expressão, falam por nós e sobre nós, dão informações sobre os nossos gostos, preferências e experiências. Por vezes, com o tempo, as pessoas deixam de se sentir identificadas com determinada tatuagem. Outras vezes, elas simplesmente não foram executadas de forma profissional e os resultados não são bons e não correspondem ao esperado.

Se pretende remover uma tatuagem, deve ter em mente que não é um processo fácil. Se para realizar uma tatuagem procuramos um profissional para a remover esta escolha deve ser ainda mais criteriosa.

É sempre recomendado consultar um dermatologista antes de tentar apagar uma tatuagem com laser. Lasers de baixa qualidade podem danificar a pele, criar fibrose e cicatrizes que mais tarde se tornarão um problema e dificultarão ainda mais a remoção dessa tinta.

O número de sessões e a dificuldade em remover uma tatuagem dependerão do tamanho, tipo de tatuagem, da pessoa que a realizou (profissional ou não), das cores das tintas, da localização e da utilização prévia de tratamentos com lasers de baixa qualidade; além de outros fatores.

Na PersonalDerma, utilizamos o Laser Q-switched, o qual garante resultados ótimos e um risco de cicatrizes mínimo.

Precisa de ajuda com a sua pele?