Seg a Sex das 10:00 às 20:00

211 633 439

Abdominoplastia

A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.

Ter um abdómen liso e tonificado é um objetivo algo comum entre a população. No entanto, por vezes, o exercício físico e o controlo do peso não são suficientes para que esta meta seja alcancada. Fatores como a gravidez, o envelhecimento, oscilações significativas no peso, hereditariedade e cirurgias prévias podem contribuir par o excesso de tecido na região abdominal.

Qual é a diferença entre abdominoplastia e lipoaspiração? Enquanto a lipoaspiração é utilizada em situações de excesso de gordura, a abdominoplastia é uma intervenção cirúrgica mais complexa que possibilita maiores alterações. Embora a abdominoplastia possibilite a diminuição de peso, a sua finalidade principal é estética, e não a eliminação de quilos, permitindo a obtenção de bons resultados com pouca remoção de tecidos.

  • Tempo recuperação: 15 dias
  • Tempo cirurgia: 2 horas
  • Anestesia geral

Precisa de ajuda com a sua pele?